Confusão no site twitter.

Postado por Unknown às domingo, outubro 28, 2012
Bom, tudo começou quando um amigo meu e do meu namorado veio me perguntar o porquê dele não estar online, e começou a zoar dizendo que ele tinha morrido, começamos a rir e decidimos levar isso para o twitter. Mandamos tweets para alguns famosos da blogsfera, incluindo: @izzynobre, @tchulimtchulim, @bobagento, @jbanguela, @treta, @pecesiqueira, @_kaliep, @nataliaporra, @_fransuel e alguns outros, dizendo exatamente isso: “meu namorado foi atropelado hoje e precisa de sangue, tem como ajudar dando rt? ele tá no ps do rio. DOEM SANGUE PRO@noventuxow”, quase todos esses citados deram retweet, e como eles são influentes na rede social, muita gente ficou sabendo, ficou comovida e acabou dando retweet também. Nisso tudo, meu namorado estava dormindo, portanto, não sabia de nada. Quando ele acordou e viu aquilo tudo, riu muito e decidiu esperar um pouco pra postar de novo, e ter sua “volta triunfal” no twitter. Voltou dizendo que estava bebendo sangue por um canudinho e se sentindo como o Edward Cullen, e admitiu a brincadeira. Continuamos rindo de tudo, até que o glorioso @izzynobre percebe que foi uma brincadeira e enfurece na rede social, e pra quem não sabe, ele tem um blog muito engraçado e que eu, por sinal, adoro. Começa a xingar eu e meu namorado, dizendo como somos crianças, que não se brinca com esse tipo de coisa e blá, blá, blá. Envolveu gente que só estava rindo da situação na merda toda. Várias outras personalidades da blogsfera se envolveram também, @cardoso, famoso por distribuir blocks, @ronaldrios, perguntando o que havia acontecido, @carlinhostroll, @omachoalpha, também comentou algo sobre o assunto, até o @teatrobonecos se meteu e começou a falar sobre o assunto, ele é dublador, desenhista, tradutor e diretor de dublagem brasileiro. Vejam só a proporção que isso tudo tomou, por uma brincadeira, o @izzynobre começou a caçar perfil de gente que nem tava envolvida no facebook, mandou e-mail pra mãe de um desses que ficou rindo da situação (link para o e mail mandado). Eu recebi perguntas no meu ask.fm me xingando, ainda estou recebendo mentions no twitter sobre isso, e sabe qual está sendo minha reação? RIR, isso mesmo. Que me desculpem os falsos moralistas, mas isso foi uma brincadeira, e logo essas pessoas virem reclamar disso? Ainda não consigo acreditar. Quando o Izzy começou a falar, achei que ele iria fazer apenas uma resposta pra nossa “trollada”, mas ele estava falando sério mesmo! Mandou e mail pra minha escola, mandou mensagens pra mãe do meu namorado, mandou e mail pro carinha que só estava rindo, procurou no código penal se isso era crime, e de acordo com o artigo 340 do mesmo, esse tipo de ação só configura crime caso AUTORIDADES sejam comunicadas sobre o acidente, então como ninguém comunicado pelo twitter era, de fato, autoridade, não é crime coisa nenhuma, foi apenas uma brincadeira. Quem não gostou, que se sinta a vontade pra mandar uma mention me xingando porque eu quero é rir @_haskey, ou se achou engraçado,  me segue e veja meus tweets sobre tudo isso que aconteceu, mas se você tiver preguiça de rolar a página até os tweets aqui mencionados, taí uma seleção de alguns tweets em screenshots feitos pelo Izzy Nobre ou algum seguidor dele (abra a imagem pra ver melhor):




E foi isso que aconteceu nessa tarde na twitosfera e blogsfera brasileira e alegrou meu domingo.

2 comentários:

Noventa on 28 de outubro de 2012 às 23:22 disse... Responder comentário

Atitude irresponsável e infantil. Desaprovo totalmente.
Inclusive estou ligando agora para ter um papo sério com seus pais.

Unknown on 28 de outubro de 2012 às 23:54 disse... Responder comentário

@Noventa
Não faz isso, vou ficar sem minha mesada :(

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico